A internet como ferramenta da educação.
Aprendizado é ação.
Do contrário, é só informação.

'Insanidade é continuar a fazer as coisas da mesma forma e esperar um resultado diferente. Não é o que você faz que faz a diferença é a maneira como faz. Tem que aprender a fazer a mesma coisa de forma diferente.'






segunda-feira, 28 de maio de 2012

A internet como ferramenta da educação. Sócio(a) Parceiro(a) Investidor(a).


IMAGENHARIA
Um passo além da sua imaginação
HIPNOPEDAGOGIA - IPEH
Instituto de Pesquisas para o Ensino por Hipnose
A internet como ferramenta da educação.
Aprendizado é ação.
Do contrário, é só informação.


Plano de negócios

Hipnopedagogia
Criação da incubadora IPEH (Ensino por Hipnose)
Escola Virtual nas plataformas Moodle(Sloodle) Pivote com aplicações nos Metaversos Second Life, Osgrid, Logicamp, OpenSim etc...

Descrição

Hipnopedagogia - Criação da incubadora IPEH (Instituto de Pesquisas para o Ensino por Hipnose)

Propõe novos princípios para o ensino baseados na analise do cérebro humano enquanto realiza um aprendizado.

Desta maneira, se tem descoberto estados de consciência entre 2 e 10 vezes mais efetivos que outros no aprofundamento de conhecimentos e no desenvolvimento da memória.

A sugestiva novidade do IPEH está na comparação criativa dos métodos hipnóticos com as técnicas psicológicas de Skinner & de Pavlov.

O treinamento compreende três grandes etapas:

Aprender e memorizar os conhecimento.

Investir menos esforços para aprender.

Registrar mais eficazmente os conhecimentos no cérebro.

O treino inclui uma parte teórica e numerosos exercícios práticos, que poderão ser aplicados no dia a dia.

Tem-se descoberto que estes fantásticos recursos da hipnopedagogia (a hipnose aplicada na área da pedagogia) podem ser aplicados com sucesso nas crianças, nos adultos e nas empresas.

Através de Escola Virtual nas plataformas Moodle(Sloodle) Pivote na criação de conteúdos profissionalizantes gratuitos com simulações de treinamento interativos nos Metaversos Second Life, Osgrid, Logicamp, OpenSim etc...

A quem não pode pagar gerando mão de obra qualificada nas áreas de maiores necessidades do mercado.

Cursos virtuais e precensiais.

Propõem-se a captação de Talentos Diferenciados Adquiridos (Pela repetição se torna único na realização de tarefa(s) específica(s) e construção de meios e formas de soluções) e sua transfêrencia a grupos em curso de profissionalização.

Objetivos: Mostrar como a hipnose pode potencializar o desempenho em atividades comuns do dia a dia.

Demonstrar que todos podem usufruir desta técnica.

Quebrar paradigmas da pedagogia convencional.

Firmar a hipnose como um método de aprendizado moderno e mais eficiente do que os convencionais.

Projeto patrocinados por publicidade viral na forma de pixels.

Site de promoção de produtos e serviços com descontos de 35% à 90% com período pré-determinado e grupo mínimo de participantes.

Todos participantes antecipadamente ganham pagando com os descontos pré-determinados.

Um será contemplado com a devolução do seu pagamento antecipado por sorteio em tempo real no dia seguinte ao término da promoção.

'Insanidade é continuar a fazer as coisas da mesma forma e esperar um resultado diferente. Não é o que se faz que faz a diferença é a maneira como se faz. Temos que aprender a fazer a mesma coisa de forma diferente.'

A escola virtual na plataforma Moodle já constituída, implantada e em funcionamento. http://vendasmais.com/moodle


O apêndice Sloodle nos Metaversos já aplicados em funcionamento. secondlife://Enzo/61/135/2610 - secondlife://Gonzaga/182/122/42


O apêndice Pivote em fase avançada de impantação. secondlife://Enzo/61/135/2610 - secondlife://Gonzaga/182/122/42

O site viral por pixel constituído e em funcionamento. http://vendasmais.com/imagenharia


O site de promoções constituído e em funcionamento. http://vendasmais.com/divulgacao.swf


São 3 anos de pesquisa, estudos, planejamento, desenvolvimento, implantação de todo o processo até aqui.

Domínio Próprio pago anualmente e servidor Pago semestralmente.

Busca de investimento para as áreas de contratação de mão de obra, treinamento e publicidade externa.

A ideia virá a se tornar uma franquia? Sim

Quais produtos ou serviços oferecidos?

Educação diferenciada na profissionalização de mão de obra qualificada gratuita a quem não pode pagar.

Quais as razões que levam a crer que será atingido o sucesso, quais são as oportunidades (já existentes ou que serão criadas) que percebemos e pretendemos explorar?

O EAD Educação a distância hoje é uma realidade e o futuro presente aliado ao mundo virtual nas simulações dos aprendizados e no conceito de melhor aprender com o uso da hipnopedagogia com a soma da transferência dos talentos diferenciados, o sucesso é inevitável quando da formatação das ferramentas adequadas.

Quantos ou quais serão os clientes em potencial para o negócio?

Todos em busca de profissionalização rápida e eficaz e o corporativismo na busca destas qualificações.

Como os clientes serão atraídos para o negócio?

Todos somos consultados na busca de profissionais honestos e baratos para realizar algo em certo momento para alguem, como um mecânico e nada ganhamos por isso, a indicação honesta será recompensada com ganhos financeiros como outras formas, onde quem indica ganha por isso.

Quais são os eventuais riscos do empreendimento?

O risco é quase zero, pois não se trabalha com estoque e sim com serviço, treinamento etc...

TAGS: educação,serviços,oportunidades,qualificação de mão de obra


Sócio(a) Parceiro(a) Investidor(a) com capital mínimo de R$ 5mil reais.

Previsão de participação: A cada R$ 5mil reais participará com 1% dos ganhos nas participações abaixo, até o limite de 16%.

Participará da Escola Virtual. http://vendasmais.com/moodle



Site de publicidade viral na forma de pixels. http://vendasmais.com/imagenharia

Site de promoções de produtos e serviços. 
http://vendasmais.com/divulgacao.swf


50% do investimento aplicado no próprio negócio nas áreas de contratação de mão de obra, treinamento e publicidade externa e os 50% restantes pelo investimento ao longo de 3 anos na criação dos sistemas, sites, escola e conteúdos, domínio próprio pago anualmente e Servidor Pago semestralmente etc…


Edison Cabistani Riella Sobrinho 58 anos, Analista de Sistemas há 39 anos e Hipnoterapeuta há 19 anos

Contato: 24h Online – http://bitly.com/imagenharia

E-mail- Msn vendamais@gmail.com

Skype eucom.vc (12) 3021.6683 / 3933.9757 / 8818.3656 / 8885.9351 / 9184.0266/ 8139.9436 / (11)7570.0814 - Edison

http://twitter.com/#!/imagenhariaEAD

http://www.facebook.com/imagenhariaEAD

http://eucomvc-imagenharia.blogspot.com/

http://www.linkedin.com/pub/edison-cabistani-riella-sobrinho/1a/8a2/831

Participação Contrato de Conta de Participação

Uma forma de investidores aplicarem recursos em empresas privadas sem que se tornem sócios dessas empresas ou sem que tal aplicação configure uma operação de empréstimo de dinheiro é pela utilização da sociedade em conta de participação.

Nesta modalidade de investimento, um grupo de investidores se reúne através da constituição da sociedade em conta de participação que se encarregará de aplicar tais recursos no capital social de empresas previamente selecionadas. O retorno do investimento realizado se dará via distribuição do lucro gerado em tais empresas.

Forma de constituição:

De acordo com os artigos 991 a 996 do Código Civil (Lei n.º 10.406/02), a constituição de uma sociedade em conta de participação é relativamente simples, uma vez que não é necessário nenhuma formalidade ou registro específico para sua constituição e funcionamento, sendo ela classificada pelo Código Civil como sociedade não personificada.

Na sociedade em conta de participação existem apenas dois tipos de sócios, o sócio ostensivo, que realiza todas as operações e os sócios participantes, cujas obrigações e direitos serão estipulados no contrato social. O sócio ostensivo é o único que responde perante terceiros em nome da sociedade, respondendo também perante os demais sócios participantes, conforme os termos do contrato social, que produzirá efeitos somente entre os sócios.

Utilização para investimento no capital social de outras empresas:

O patrimônio da sociedade, que é constituído pelas contribuições dos seus sócios, será utilizado como investimento no capital social de outras empresas. Neste caso, somente o sócio ostensivo aparecerá como investidor no capital social da outra empresa.

A remuneração dos recursos investidos pela sociedade em conta de participação se dará mediante a distribuição dos lucros gerados pela empresa na qual tais recursos foram investidos, sendo repassado pelo sócio ostensivo aos sócios participantes da forma que tiver sido estabelecida no contrato social da sociedade em conta de participação.

Tributação:

A distribuição dos lucros gerados pela empresa na qual os recursos da sociedade em conta de participação foram investidos é isenta de tributação. Por sua vez caberá ao sócio ostensivo efetuar a escrituração contábil tanto da aplicação desses recursos como da distribuição dos lucros gerados. Para isto, o sócio ostensivo deverá contar com a assessoria de um profissional da área contábil.

Por último cabe esclarecer que este tipo de investimento não configura captação pública de recursos, não sendo regulamentado e nem fiscalizado pela CVM – Comissão de Valores Mobiliários.

Finalizando, vale à pena ressaltar que as sociedades em conta de participação podem ainda ser utilizadas para outras operações, inclusive na área imobiliária, onde um grupo de investidores constitui a sociedade com a finalidade de construírem algum empreendimento imobiliário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Você não só pode como deve participar do nosso blog fazendo seus comentários desde que os mesmos tenham fundamentos lógicos e fujam do anonimato. Aqui você terá vez e voz desde que respeite as regras da boa convivência. Concordando ou não, sua opinião nos interessa, pois o que nos faz únicos são as diferenças e não as igualdades,no entanto, não diga nada antes de ter a certeza de que sua palavra vale mais que seu silêncio! Seja bem vindo(@)!