A ansiedade impede as pessoas de usufruir o prazer do momento presente, fazendo com que se angustiem com o instante futuro.
A ansiedade leva a pessoa a produzir muita adrenalina no organismo e, como conseqüência, a perder a medida exata das coisas.
A pessoa sofre e faz os outros sofrerem.
A ansiedade diminui seu brilho interior, torna-o (a) uma pessoa nervosa e preocupada com fatos futuros.
Torna-se tão egoísta e preocupado (a) com razões de sua própria ansiedade, que acaba indiferente aos problemas daqueles que o amam ou o foco do que realmente buscam.
Por trás da ansiedade, estão escondidos o seu medo e a sua insegurança.
Por isso você deseja ardentemente que aquilo com que você sonha aconteça rápido, num piscar de olhos.
É a maneira inconsciente de tentar não perder aquilo que tanto deseja ou de repetir os mesmos erros pela ação da MENTE REATIVA.
Aquele que cuida muito do amanhã acaba se esquecendo de aproveitar o agora, ou busca além das expectativas reais, desperdiça tempo e energia e, no final das contas, se frustra e fica sem nada.
Por que desprezar as etapas preparatórias do foco e somente almejar o resultado final?
No universo, nada se consegue sem mérito.
Para obter o que deseja, é preciso trilhar e vivenciar plenamente cada uma das etapas necessárias para a conquista de seu sonho e seus desejos.
Para alcançar o que é seu por direito divino, pratique um pouco da arte da paciência ou APRENDA a REPROGRAMAR SEU EMOCIONAL e MENTAL, pois a ansiedade não ajuda em nada; só aumenta as barreiras e as dificuldades.
Se você se acha uma pessoa insegura, com medos, dúvidas, ansiosa, com traumas emocionais, procure aquietar seu coração APRENDENDO a REPROGRAMAR SEU EMOCIONAL e MENTAL, com o objetivo de ter sucesso na vida pessoal e profissional, sentir-se mais e mais seguro e será muito, muito mais feliz.
Edison Cabistani Riella Sobrinho

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Você não só pode como deve participar do nosso blog fazendo seus comentários desde que os mesmos tenham fundamentos lógicos e fujam do anonimato. Aqui você terá vez e voz desde que respeite as regras da boa convivência. Concordando ou não, sua opinião nos interessa, pois o que nos faz únicos são as diferenças e não as igualdades,no entanto, não diga nada antes de ter a certeza de que sua palavra vale mais que seu silêncio! Seja bem vindo(@)!